Alunos e ex-alunos poderão quitar dívidas com a Funec por meio do Refis

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 16/02/2017

Alunos e ex-alunos que têm dívidas decorrentes de mensalidades, taxas e juros com a Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec) da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), poderão regularizar a situação por meio do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Os interessados deverão formalizar o pedido de refinanciamento até o dia 16 de junho de 2017

Os descontos oferecidos pelo Refis são de acordo com o número de parcelas escolhidas. Para o pagamento em parcela única será concedida a isenção total de juros e multas. Quem optar pelo parcelamento em três meses terá 90%. Para os parcelamentos de quatro e seis meses, o desconto será de 60%. O refinanciamento entre sete e 12 meses terá desconto de 40% e o parcelamento de 12 a 24 meses será de 10% o desconto. O valor mínimo das parcelas deverá ser de R$ 150.

O diretor executivo da Funec, Fábio dos Reis Vicenzi disse que o Refis é uma boa oportunidade para quitar os débitos com a instituição. “O Refis oferece descontos e parcelamentos que facilitam muito. É uma oportunidade que os alunos e ex alunos têm de regularizarem as pendências financeiras com a Funec”.

O Refis deve ser feito no Departamento Jurídico, que fica no Campus II da Funec, na Avenida Mangará, 477. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. O indivíduo deverá comparecer com uma cópia do RG, CPF e comprovante do endereço, bem como acompanhado de fiador idôneo também munido com uma cópia do RG, CPF e comprovante do endereço. Mais informações pelo site www.funecsantafe.edu.br ou pelo telefone (17) 3641 9000.