Curso de Direito da Funec realiza XV Semana Jurídica

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul

XV Semana Jurídica  (2)O curso de Direito da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec), realizou de 7 a 11 de agosto a XV Semana Jurídica. O evento contou com oito palestras que abordaram temas das diversas áreas do direito, entre eles temas atuais como O Direito na Era Digital e Delação Premiada.

Para a diretora geral pedagógica da instituição, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, a semana jurídica é uma oportunidade ímpar de agregar conhecimento à vida acadêmica dos alunos. “A Semana Jurídica, assim como as semanas acadêmicas, é um momento para a socialização, reflexão sobre os assuntos pertinentes às temáticas do Direito e promove o debate, a interação dos discentes com os profissionais convidados e a troca de experiências sobre ensino, pesquisa e extensão”.

XV Semana Jurídica  (3)A coordenadora do curso, professora Luciana Stefanoni, disse que a semana foi um sucesso. “Pelo 15º ano consecutivo a Funec realiza a Semana Jurídica, sempre com êxito. Proporcionar aos nossos alunos o contato com profissionais renomados que abordam temáticas atuais e importantes no cenário jurídico é muito valioso para o processo de aprendizagem e preparo para o mercado de trabalho. Quero agradecer aos alunos pelo interesse e participação, a Drª Sâmira, grande mestra e incentivadora, ao presidente Sr. Aderval Morreti que sempre nos apoia e a todos os palestrantes que compartilharam conosco seus conhecimentos”.