Diretora geral pedagógica da Funec participa de eleição da Aimes

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 09/11/2017

Presidente reeleito da Aimes Marcos Bassi (esquerda), Dra. Sâmira Ambar Lins, Adm. Aderval Morreti e vice-presidente José Rui Camargo

A diretora geral pedagógica das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul (Fisa), mantidas pela Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec), Profª Drª Sâmira Ambar Lins, acompanhada pelo presidente da instituição, Adm. Aderval Morreti, esteve em São Paulo no dia 25 de outubro, onde participou da eleição para escolha da nova diretoria da Associação das Instituições Municipais do Estado de São Paulo (Aimes – SP).

Fundada em julho de 2014, a Aimes nasceu para dar voz às instituições municipais que, juntas, atendem mais de 60 mil estudantes em todo Estado de São Paulo, a maioria com mais de 40 anos dedicados à educação, à cultura e à difusão do conhecimento.

A chapa vencedora da eleição é composta pelo presidente Prof. Dr. Marcos Bassi (reitor da Universidade de São Caetano do Sul – USCS) e vice-presidente o reitor da Universidade de Taubaté (Unitau), Prof. Dr. José Rui Camargo.

“A Aimes tem desempenhado o importante papel de representar as instituições junto ao poder público nas esferas federal, estadual e municipal, visando a uma participação mais ativa em relação a definições inerentes à política educacional do Estado de São Paulo. A recondução dos doutores Marcos Bassi e José Rui Camargo aos cargos de presidente e vice-presidente nos da a certeza da continuidade dos trabalhos tão relevantes às instituições feitos pela Aimes”