Funec realiza com sucesso a XXVIII Semana Acadêmica de Fisioterapia

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 25/09/2017

XXVIII Semana Acadêmica de Fisioterapia O curso de Fisioterapia da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec) realizou nesta semana (de 18 a 22), a XXVIII Semana Acadêmica de Fisioterapia. O evento reuniu profissionais de renome que abordaram temas das diversas áreas de atuação da Fisioterapia.

Para a coordenadora do curso, Profª. Me. Luciana Faissal, a semana acadêmica possibilita aos alunos ampliar o conhecimento e expandir a visão sobre as possibilidades de atuação que a área oferece. “O contato com os profissionais faz com que o aluno tenha a percepção real da profissão, do dia a dia do fisioterapeuta, além de conhecer as técnicas e tratamentos mais modernos. Foi uma semana de muito conhecimento e aprendizagem”.

XXVIII Semana Acadêmica de Fisioterapia_A diretora geral pedagógica da instituição, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que as semanas acadêmicas são verdadeiras jornadas de conhecimento. “Oferecer conhecimento extra-sala de aula contribui grandemente na formação acadêmica dos alunos, que têm o aprendizado enriquecido não só pelo conteúdo ministrado nas palestras, mas pela troca de experiência com os profissionais que dividem com eles a vivência do seu saber”.