XVIII Jornada Odontológica da FUNEC



Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 28/09/2017

Abertura XVIII Jornada Odontológica da FunecAbertura XVIII Jornada Odontológica da Funec_

 

 

 

 

 

 

Com renovada alegria e satisfação motivadas pelos sucessos das jornadas anteriores, o Curso de Odontologia da FUNEC realizou, no período de 25 a 29 de setembro 2017 a XVIII Jornada Odontológica da FUNEC.

O tema da semana foi “Solidum”, e trouxe grandes experiências e conhecimentos dos mais renomados profissionais da área odontológica do país, que trouxeram as mais importantes e destacadas novidades na profissão, nas várias especialidades do conhecimento odontológico em forma de mini-conferências, workshops e palestras.

Também foram realizadas várias apresentações realizadas pelos acadêmicos do curso de Odontologia da FUNEC, através de Trabalho de Conclusão de Curso, Painéis e apresentação de trabalhos orais, que foram avaliados pelos docentes da instituição.

“Toda a comunidade acadêmica odontológica da FUNEC esteve em festa, pois novamente participou ativamente dos eventos que propulsionaram a XVIII Jornada na qual depositamos nossas melhores expectativas de geração e troca de conhecimentos, experiências e aprendizagens que nos ajudaram a nos tornarmos melhores profissionais, com amplos benefícios individuais, acadêmicos e para a população local, tão carente de assistência odontológica de qualidade como fator preponderante para o pleno exercício de cidadania, o que é feito através de nossas clínicas”, disse o coordenador do curso de Odontologia, Dr. Guilherme Hiroshi Yamanari.

“É com grande prazer que recebemos todos os participantes da XVIII Jornada Odontológica da FUNEC, que há 18 anos consecutivos congrega um seleto público composto, principalmente, por acadêmicos de graduação e pós-graduação de toda a instituição e também profissionais da área odontológica de Santa Fé do Sul e região. Ao longo desses anos, o curso de Odontologia da FUNEC vem se destacando no desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão universitária e figura como um dos melhores cursos de Odontologia do país. Como forma de darmos continuidade ao grande sucesso que obtivemos nos anos anteriores, todo o corpo da instituição realizou um trabalho focado para proporcionar aos participantes, um evento científico de alto nível e que contribuísse para o desenvolvimento da nossa profissão”, salientou a diretora geral da FUNEC, Dra. Sâmira Âmbar Lins. “Todo o nosso esforço não faria sentido se não contássemos com a participação e entusiasmo de todos que participaram desse evento, que proporcionou um espaço de diálogo e incentivo à troca de ideias, estratégias e experiências”, completou.