Alunos do curso de Ciências Biológicas participam de Feira de Ciências da escola Itael de Mattos

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 11/09/2017

Alunos participam de feira de ciência (1) Alunos do 6º termo do curso de Ciências Biológicas da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec), participaram na quarta-feira (30), da 4ª Feira de Ciências Interdisciplinar da escola Estadual Prof. Itael de Mattos.

Além de exporem exemplares de animais peçonhentos como serpentes, aranhas e escorpiões, entre outros, os alunos colaboraram na organização e execução do evento, orientando nas diversas atividades, como visualização de lâminas no microscópio, apresentação de réplicas de fósseis e corpo humano.

Alunos participam de feira de ciência (3)O coordenador do curso, Prof. Dr. disse que “a participação dos alunos auxilia no processo de formação dos futuros professores de biologia, já que os coloca em contato com a prática do ambiente escolar”.