Alunos do curso de Enfermagem da Funec dão suporte à 2ª Bike Feijoada

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 11/09/2017

2ª Bike Feijoada (1)O grupo santa-fé-sulense de Montain Bike MTB, realizou no último domingo (2), a 2ª Bike Feijioada, que teve 100% da renda revertida à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O evento reuniu aproximadamente 400 ciclistas de Santa Fé do Sul, da região e até mesmo de outros estados, que fizeram percursos de 10, 35 e 60 kms. Ao longo do trajeto, alunos do curso de Enfermagem da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec), estiveram a postos para atender possíveis acidentados ou os que necessitassem de primeiros socorros.

Além dos alunos, a Funec também foi uma das patrocinadoras do evento. “A Funec é parceira neste tipo de evento porque entende a importância de se promover ações que beneficiem as entidades da cidade, como a Apae. É uma forma que encontramos de cumprir com o nosso papel social e contribuir com a sociedade”, afirmou o presidente da instituição, Adm. Aderval Morreti.