Alunos do curso de Engenharia Civil da Funec participam da Feicon

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul

Alunos do curso de Engenharia Civil da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec), estiveram no dia 7 de abril em são Paulo, onde visitaram a Feicon, único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da arquitetura e construção, em um só lugar.

A visita foi realizada para que os alunos pudessem conhecer inovações no mercado da construção civil e novos produtos que estão sendo lançados no mercado pelos fabricantes.

A Feicon é uma feira de produtos onde cada fabricante tem a oportunidade de mostrar sua empresa e suas inovações. Para o coordenador do curso, professor Rogério Garcia, que acompanhou os alunos na visita, “é uma grande oportunidade para os alunos se aperfeiçoarem na área da engenharia e também de terem o contato direto com os profissionais que atuam no mercado de trabalho, que também participam da feira”.

Para a diretora pedagógica da Funec, Profª Drª Samira Ambar Lins, “a participação dos alunos em eventos dessa natureza é fundamental para colocá-los em contato com a aplicação prática dos ensinamentos de sala de aula, além de proporcionar o conhecimento de novas tecnologias e materiais que estão sendo utilizados por profissionais da área”.