Alunos do curso de Odontologia da Funec participam de palestra sobre Responsabilidade Civil do Cirurgião Dentista

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul

Palestra sobre Responsabilidade Civil para alunos do urso de odontologiaAlunos dos 4º e 5º anos do curso de Odontologia da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec), participaram na manhã de terça-feira (14), de palestra com o tema Responsabilidade Civil do Cirurgião Dentista, ministrada pelo Prof. Me. Roberto Xavier Motta, que na ocasião, junto com a Drª Regina Rossigalli Motta, representou a Comissão OAB Vai a Escola, que trata-se de uma comissão criada pela OAB para orientar alunos das instituições de ensino, nas diferentes áreas do Direito.

Segundo o coordenador do curso de Odontologia, Prof. Dr. Guilherme Hiroshi Yamanari, “a palestra foi bastante esclarecedora, pois pode informar aos alunos os direitos e deveres dos profissionais de odontologia, bem como de suas responsabilidades frente aos pacientes”.

Para a diretora pedagógica Profª Drª Sâmira Ambar Lins, o convite da OAB para que a Funec fosse inserida nesse roteiro de palestras de orientação aos alunos foi extremamente positiva, uma vez que o tema tratado foi bastante relevante para a formação profissional dos futuros cirurgiões dentistas. “Agradecemos a OAB, em nome do professor Roberto Motta, pela deferência à nossa instituição, e colocamo-nos à disposição para continuarmos esta parceria, sempre tão importante ao processo de ensino aprendizagem dos nossos alunos”.