Alunos do curso de Odontologia da Funec são convidados a atuarem em Rede de Clínica de Odontologia de São Paulo

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 30/11/2017

Na sexta-feira (24), representantes de uma Rede de Clínicas Odontológicas de São Paulo, estiveram na Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec) para entrevistarem e convidarem os alunos do último semestre do curso a integrarem a equipe de profissionais da rede.

O coordenador do curso, Prof. Dr. Guilherme Hiroshi Yamanari, explicou que a procura pelos formandos se deve ao destaque que os alunos egressos têm tido no mercado de trabalho, que despertou o interesse das clínicas pelos alunos da Funec.

A diretora geral pedagógica da instituição, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que a busca de empresas pelos discentes da Funec demonstra a qualidade dos profissionais que a instituição forma. “O curso de Odontologia da Funec oferece tudo o que o aluno necessita para ser um grande profissional: estrutura física, material didático e professores altamente capacitados. O mercado busca profissionais bem formados e preparados para atuarem imediatamente após a conclusão do curso. O interesse dessas empresas pelos nossos discentes nos da a certeza que estamos formando profissionais que farão a diferença no mercado de trabalho”.