Curso de Administração da Funec conquista nota 4 no Enade

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul

O Ministério da Educação (MEC), divulgou hoje o resultado das notas do Enade 2015. O curso de Administração da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec) tirou nota 4 – a nota máxima é 5. O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação a conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação.

O coordenador do curso, Ederson Terneiro, recebeu com orgulho a notícia. “Mais uma vez mostramos que a força de uma equipe faz a diferença. Parabéns a todos os alunos em especial aos alunos que realizaram esta prova. Vocês fizeram a diferença. Agradeço também aos professores do curso por acreditarem que podemos sempre mais. Agradeço ainda a toda a equipe da Funec: Profª Drª Sâmira, ao ex-presidente Sr. Ademir, ao atual presidente Sr Aderval e todos os colaboradores da Instituição”.

A diretora pedagógica, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, comemorou a grande conquista. “Hoje meu coração está em festa! Toda orquestra precisa ser regida por um grande maestro e neste curso o coordenador Edinho Ternero representa muito bem este regente. A Funec tem a honra de tê-lo ocupando esse cargo. Aos professores, minha eterna gratidão pela parceria e empenho ao curso. Aos queridos e eternos alunos: sempre tive certeza do sucesso de vocês! Parabéns!”.

O presidente da Funec, Aderval Morreti, parabenizou a toda equipe do curso de Administração e aos alunos que foram avaliados. “A Funec sente-se honrada com este resultado. Ele é o reflexo da qualidade do curso de Administração, do empenho do coordenador Edinho Ternero e dos professores, da dedicação de cada aluno. Parabéns por este resultado!”.

Em todo o país, participaram da prova 447 mil universitários que estavam se formando em mais de oito mil cursos e duas mil faculdades. Somente 26,5% dos cursos avaliados obtiveram nota 4.