Equipe de atletismo de Santa Fé do Sul se destaca no 1º Desafio Grandes Lagos



Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul

equipe ASA de atletismoA equipe de atletismo ASA da Estância Turística de Santa Fé do Sul, participou no domingo (12), do 1º Desafio Grandes Lagos. O evento teve a participação de equipes das cidades de Araçatuba, Fernandópolis, Votuporanga, São José do Rio Preto e Jales, que percorreram a distância de 65 km, entre Jales e Santa Clara D’Oeste.

A equipe santa-fé-sulense participou com um trio, formado por William, Douglas e Otávio, e um quinteto formado por Wagner, Jéssica, Caio, Silvio e Adair. Os atletas se destacaram, concluindo a prova bem a frente das demais equipes e conquistando o primeiro lugar nas suas respectivas categorias. O trio realizou o percurso em quatro horas e meia e o quinteto em quatro horas e quarenta e cinco minutos.

O presidente da Funec, Sr. Aderval Morreti, disse que a instituição apoiou a participação da equipe no evento. “Os atletas Caio e Douglas são alunos do curso de Educação Física e Jéssica do curso de Fisioterapia. A equipe leva o nome da nossa cidade e da Funec nos eventos em que participam. Parabéns pelo excelente desempenho que tiveram nesta competição”.