Estão abertas no site do FDE as inscrições para novos bolsistas da Escola da Família para alunos matriculados na Funec

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul

Estão abertas e vão até o dia 11 de abril, as inscrições de novos candidatos à Bolsa Universidade, no âmbito do Programa Escola da Família. As inscrições deverão ser feitas no site da Fundação para o Desenvolvimento da Educação: escoladafamilia.fde.sp.gov.br

Pode candidatar-se à Escola da Família o estudante que estiver regularmente matriculado em curso de graduação, em turma apta a ser iniciada, imediatamente, ou em exercício, da Funec; o aluno não pode ser beneficiário de bolsa de estudos, financiamento universitário ou similar oriundos de recursos públicos; ter interesse e disponibilidade para desenvolver as atividades do Programa junto às escolas públicas estaduais ou municipais, cumprindo a carga horária de oito horas aos finais de semana e não possuir nível superior completo.

A Escola da Família é um programa social que distribui bolsas de estudo para universitários, por meio do governo do Estado de São Paulo. O programa contempla o universitário em 100% de gratuidade no seu curso.