Período para solicitação de Bolsa de Estudo da Funec vai até o dia 9 de fevereiro

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 11/01/2018

Começou na segunda-feira (8) e vai até o dia 9 de fevereiro, o período de solicitação de Bolsa de Estudo da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec). Somente alunos que residem ou irão residir em Santa Fé do Sul para estudar poderão requerer o desconto. A solicitação de bolsa para o ano letivo de 2018 deverá ser feita por alunos que iniciarão seus estudos no primeiro semestre deste ano ou por alunos não contemplados em 2017.

A solicitação deve ser feita no site da instituição, www.funecsantafe.edu.br., onde o aluno deve preencher o formulário, imprimir, assinar a solicitação, colocar os documentos em um envelope e protocolar na Secretaria do Campus II da Funec, na avenida Mangará, nº 477, Jardim Mangará.