Semana Acadêmica de Administração será realizada de 22 a 26 de maio

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul

semana-de-administracaoSerá realizada na próxima semana, de 22 a 26 de maio, a XVII Semana Acadêmica de Administração da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec), com o tema Conhecimento, Liderança e Desenvolvimento. A semana contará com palestras e minicursos, ministrados por experientes profissionais do mundo empresarial, entre eles Alfredo Rocha, o palestrante mais assistido do Brasil.

A semana é destinada aos alunos e ex-alunos do curso de Administração e profissionais da área. “Durante a semana acadêmica os alunos terão contato com profissionais que têm uma ampla bagagem e experiências no mercado de trabalho. Esse contato permite a troca de experiências, a aquisição de conhecimento e até mesmo contatos para futuras relações profissionais”, afirmou o coordenador do curso, professor Èderson Mella Terneiro.

Confira a programação completa da XVII Semana Acadêmica de Administração no site da Funec, www.funecsantafe.edu.br.

Alfredo Rocha, o palestrante mais assistido do Brasil
Assistido ao vivo por mais de três milhões de pessoas, Alfredo Rocha não tem formação acadêmica, não é consultor e nem graduado. É um prático. Nascido em Limeira (SP), é estudioso nas áreas de Psicologia, Filosofia e Sociologia, com especialidade em Comunicação.

Foi viajando pelo Brasil, aprendendo com diversos empresários de vários portes, segmentos e formações que deu a ele uma visão ampla e real do que é ser empresário e ter empresa ou ser comerciante e ter comércio.

É muito admirado pela criatividade dos seus textos, pelo conteúdo de suas palestras e também pela diversidade dos seus temas, assim como pelo humor e emoção sempre colocados na dose certa.
Carrega como pontos fortes a simplicidade, a objetividade, o conteúdo e a descontração, sempre visando primeiramente a sensibilização de todos e logo na seqüência o treinamento e a motivação focados principalmente em resultados.

Há vários anos está entre os principais palestrantes mais contratados para eventos empresarias e seminários “in company” pelas empresas nacionais e multinacionais. Atualmente está se dedicando também ao desenvolvimento de projetos ligados às tecnologias da revolução digital.