8ª Festa Junina Universitária do Unifunec acontecerá nesta sexta-feira, 15

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 14/06/2018

4645d43a-78ad-47ba-b04f-e69e27e396cfNa sexta-feira (15), a partir das 19h30, na Praça Salles Filho, acontecerá a 8ª Festa Junina Universitária do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec. O evento contará com a participação de todos os cursos de graduação e técnicos.

Tradicional na instituição, a festa terá oito barracas onde serão servidas comidas e bebidas típicas como crepe, churros, pastel, pipoca, milho cozido, caldo, cachorro quente, espetinho, quentão, vinho quente, batidas, entre muitos outros. Também haverá pula-pula, escorregador de ar e correio elegante.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que “o evento envolve discentes e docentes, que se organizam na realização de uma grande festa que promove a interação entre os cursos e a comunidade e mantém viva a tradição das festas caipiras”.

O presidente da Fundação Municipal de Educação e Cultura – Funec, ADM. Aderval Morretti, ressaltou que uma grande estrutura está sendo montada para que os alunos e a população possam aproveitar. “Este ano a festa volta para a Praça Salles Filho, local amplo e de fácil acesso à população. A Funec da todo o suporte necessário para que, somada a organização da equipe pedagógica e dos alunos, o evento seja um sucesso”.