9º Fórum de Iniciação Científica do Unifunec acontecerá na próxima semana com as presenças do doutor José Dornelas e Leila Navarro

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 08/11/2018

O Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, realiza nos dias 12, 13, 14 e 19, o 9º Fórum de Iniciação Científica – Educação, Ciência e Tecnologia. O evento tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico da comunidade e oportunizar a manifestação das reflexões e pesquisas. Este ano o evento traz dois renomados palestrantes: Dr. José Dornelas e Leila Navarro, que farão a abertura do evento.

O Fórum é voltado aos alunos de graduação, pós-graduação, especialização, professores, pesquisadores e demais interessados. Haverá apresentação de mais de 400 trabalhos com resultados de pesquisa nas modalidades: relatos de experiência, relato de caso clínico, pesquisa bibliográfica, pesquisa experimental, pesquisa de levantamento, pesquisa em andamento e outras, nas categorias Comunicação Oral e Banner.

Confira a programação completa

19h30 – Complexo Turístico, Cultural e Histórico
Palestra: Empreendedorismo e Carreira
Palestrante: José Dornelas