Alunos do curso de Administração do Unifunec apresentam trabalhos em grandes congressos nacionais

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 07/10/2018

Aluna Elizabethe apresenta trabalho em congresso de administração Os alunos Elizabethe Polizeli de Oliveira Cruz e Sérgio Aoki, do 8º semestre do curso de Administração do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, tiveram seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) aprovado no XXIII Conad – Congresso Nacional de Administração, realizado em Goiânia, dias 27 e 28 de setembro.

Sob a orientação do Prof. Me. Fabiano Tiossi, o tema apresentado foi Economia Circular: sua relação e contribuição para a sustentabilidade. “Não há limite para os sonhos. Então, sonhe alto, estude muito, trabalhe o dobro e nunca aceite os nãos que encontrar pelo caminho. Amo minha profissão,  acredito nos meus artigos e acima de tudo, sou grata a Deus por tudo que Ele me proporciona. Agradeço ao coordenador Edinho e ao Unifunec pelo apoio que tornou possível essa experiência”, afirmou Elizabethe.

Recentemente, os alunos Daniel de Oliveira Solfa e Mylena Maria Vieira Fernandes, do 8º semestre, apresentaram no 29º Enangrad – Encontro Nacional de Graduação em Administração, trabalho intitulado Marketing subliminar: um estudo das influências externas como fator determinante na decisão de compra do consumidor, orientados pelo Prof. Me. Lucio Lombardi.

“Parabenizo os alunos e docentes pela iniciativa e por divulgarem a profissão e o curso de Administração do Unifunec. São essas iniciativas que demonstram a qualidade do ensino da instituição”, ressaltou o coordenador do curso, Éderson Mella Ternero.