Alunos do curso de Administração do Unifunec visitam fábrica da Natura e participam do programa The Noite

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 13/12/2018

Natura (2)Alunos do curso de Administração do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, estiveram na segunda-feira (3) em São Paulo, onde realizaram visita técnica à Natura e ao programa The Noite, do SBT. As visitas tiveram como objetivo o aprendizado prático da teoria aplicada em sala de aula.

Na fábrica da Natura, os alunos observaram o processo de produção, qualidade total, marketing e logística vertical da empresa. No programa The Noite, analisaram todo o sistema de marketing que a empresa utiliza para a apresentação do programa.

“O conhecimento técnico de gestão e a interatividade entre os alunos valeram a pena para o aprendizado dos alunos”, afirmou a Profª Me. Márcia Prete, que acompanhou o grupo às visitas.