Alunos do Unifunec participam do 18º Congresso Nacional de Iniciação Científica – Conic

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 06/12/2018

6Conic (2)Alunos dos cursos de Administração e Direito do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, participaram do 18º Congresso Nacional de Iniciação Científica – Conic, realizado nos dias 30 de Novembro e 1º de Dezembro na Universidade Paulista – Unip, em São Paulo.

Realizado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior – Semesp, o Conic tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico, além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

O curso de Administração foi representado pelos alunos do 8º semestre, Daniel Solfa, Mylena Fernandes e Jhonatham Pupin, que apresentaram trabalhos orientados pelos professores Fabiano Tiossi e Lucio Lombardi.

64272916-c2d1-426c-8fe3-e7e1d3401b8e(1)Pelo curso de Direito, participaram os alunos Priscila Danielle Barbosa de Almeida, do 4º semestre, Pedro César Souza Oliveira e Bruna Loybia Alves, do 6º semestre e Matheus Dourado Carneiro, do 8º semestre.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que “o Conic – que reúne milhares de estudantes de diversos cursos e instituições – é um importante espaço de divulgação da produção científica desenvolvida pelos alunos, além de ser um evento que estimula o engajamento dos estudantes no processo de iniciação científica”.