Alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Nutrição e Fisioterapia do Unifunec participam da III Feira de Ciências em Aspásia

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 01/11/2018

Alunos de Ciências Biológicas na Feira de Ciências Alunos do curso de Fisioterapia na feira de ciências

Alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Nutrição e Fisioterapia do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, participaram na terça-feira (30), da III Feira de Ciências da Escola Estadual José dos Santos, em Aspásia.

Os alunos do curso de Ciências Biológicas apresentaram amostras de insetos, crânios de animais, exemplares de cobras, células e também lupa para visualização de aracnídeos. Os de Fisioterapia expuseram sobre a importância da fisioterapia respiratória na bronquiectasia, apresentaram os aparelhos utilizados e explicaram sobre esta prática. Já os alunos de Nutrição exibiram a pirâmide alimentar e amostras de alimento, demonstrando a quantidade de açúcar e gordura em cada um.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, agradeceu a direção da escola pelo convite e disse que o evento deu à instituição a oportunidade de mostrar um pouco de cada curso e de compartilhar conhecimento com os estudantes.