Curso de Direito lança VIII Anais Jurídicos com resumos dos melhores trabalhos do Sempex

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 29/11/2018

Direito - Sempex (1)Na noite de quarta-feira (21), no Campus I do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, foi realizado o lançamento do VIII Anais Jurídicos do curso de Direito. A edição reúne os melhores trabalhos apresentados na 8ª edição do Sempex, realizado em julho com a participação de aproximadamente 460 alunos.

“O Sempex consiste em um projeto desenvolvido com a participação dos alunos e docentes do Unifunec e de outras instituições de ensino, que elaboraram artigos científicos com temais atuais na área jurídica e os apresentaram para banca examinadora. Dentre os trabalhos apresentados, diversos resumos foram selecionados para a publicação, que estará disponível na biblioteca da instituição e cada aluno receberá uma obra”, explicou a coordenadora do curso, Profª Drª Luciana Stefanoni.

Direito - Sempex (2)A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que o periódico é um importante instrumento de pesquisa não só para os alunos, mas para todos que buscam informações jurídicas, além de motivar os alunos a desenvolver seus estudos e ingressarem na iniciação científica.