Docentes do curso de Administração do Unifunec participam de formação

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 07/02/2019

Na sexta-feira (1º de fevereiro), docentes do curso de Administração do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, participaram de uma formação para o trabalho com o simulador de gestão Capsim Brasil, ministrada pelo representante da empresa e professor do Instituto de Ensino e Pesquisa – Insper São Paulo, Dr. Marcelo Carbonari.

Por meio deste software, os acadêmicos poderão realizar simulações em plataformas que permitem desenvolver e avaliar a visão de negócios em um ambiente interativo no mundo real, desenvolvendo a prática administrativa junto com os conteúdos ensinados em sala de aula.

“Este software é a mais nova aquisição do curso de Administração. Trata-se de um simulador de gestão que contempla todas as áreas de formação e será utilizado nas disciplinas de Jogos Empresariais I e II, sob a responsabilidade do professor Clayton Moraes, explicou o coordenador do curso, Éderson Mella Ternero.

O coordenador disse ainda, que este ano, o curso implantará uma a matriz curricular que acompanha as tendências do mercado profissional e os avanços tecnológicos. “Aproveito para convidar todos, para que venham conhecer o Unfunec, nossos campi e o curso de Administração. Coloco-me a disposição para recebê-los e esclarecer as dúvidas inerentes ao curso, a profissão e nossa Instituição”, concluiu Éderson.