Reitora do Unifunec da posse a pró-reitores

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 13/07/2018

pro-reitoresNa última reunião da Congregação do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, a reitora, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, deu posse aos pró-reitores de Graduação e Extensão e de Pós-Graduação e Pesquisa, conforme determina o regimento do Unifunec, aprovado recentemente pelo Conselho de Educação de São Paulo (CEE-SP).

Para ocupar o cargo de Pró-Reitoria de Graduação e Extensão, foi nomeada a Profª Drª Georgea Suppo Prado Veiga, doutora em Educação, que atualmente ocupava o cargo de coordenadora dos cursos de Pedagogia e Letras do Unifunec. Para ocupar a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, foi nomeado o Prof. Dr. Sandro Alves Corrêa, doutor em Ciências Ambientais, que atualmente ocupava os cargos de coordenador dos cursos de Ciências Biológicas e Aquicultura, além de desempenhar também a função de coordenador de Pós-Graduação.

“Toda nossa equipe vem sendo preparada há algum tempo, assim, tenho muita segurança em indicar esses docentes, que possuem todos os requisitos necessários para ocuparem esses cargos. Ambos são professores doutores, com mais de cinco anos em efetivo exercício, conforme determina o nosso regimento, além de serem profissionais extremamente capacitados, competentes e dedicados, aliás, como é o caso de toda nossa equipe”, afirmou a reitora.

Pró-Reitorias

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão tem como função auxiliar a reitoria em todo o trabalho de planejamento, organização, coordenação e execução na área pedagógica. A Profª Drª Georgea Suppo Prado Veiga, designada para o cargo, é quem substituirá a reitora em suas ausências e impedimentos.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pessquisa, congrega todos os cursos de aperfeiçoamento, extensão universitária, especialização, mestrado e/ou doutorado ministrados no Unifunec, tendo como finalidade dar suporte técnico, científico, pedagógico, administrativo e operacional à sua execução. É também responsável pelo Núcleo de Pesquisa – Nupe.