Workshop do curso de Administração supera as expectativas de público e organização

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 14/09/2018

Workshop de Administração (3) Workshop de Administração (4) Workshop de Administração (5)Na quinta-feira (6), na Praça Salles Filho, foi realizado o 12º Workshop de Administração. O evento teve a organização dos alunos dos 4º e 6º anos e é uma das atividades da disciplina de Gestão de Produção II, ministrada pelo professor Me. Clayton Aparecido Cardoso de Moraes, idealizador do evento.

O workshop, uma das mais tradicionais atividades do curso, tem como objetivo proporcionar aos alunos uma visão crítica e prática de gestão, relacionamento e convívio com o setor industrial, além de trabalhar o espírito empreendedor e de liderança, a resolução de conflitos, entre outros.

Nos diversos estandes, empresas de diferentes segmentos apresentaram e comercializaram seus produtos, com a colaboração dos alunos. Além dos estandes empresariais, o evento contou com praça de alimentação, espaço para brincadeiras infantis, sorteio de brindes, apresentações e show da dupla Augusto e Gusttavo, realizado por meio de parceria com a Rádio Dinâmica FM.

O coordenador do curso, professor Éderson Mella Ternero, afirmou que esta edição superou as expectativas. “Novamente o workshop foi um sucesso. Agradeço as empresas parceiras que cofiam na capacidade de nossos alunos, ao público que sempre nos prestigia, e a todos que se dedicaram para o evento fosse um sucesso”.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, ressaltou a importância do workshop como uma atividade tradicional do curso de Administração da instituição. “O desenvolvimento desse projeto pelos alunos do curso lhes da uma segurança profissional muito grande. Entender o funcionamento de uma empresa, com toda as suas nuances, contribui de forma efetiva para a formação dos alunos”.