1ª Copa Direito Unifunec promove integração e competição amistosa entre os alunos

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 09/08/2018

Equipe feminina vencedora da Copa Direito Terminou na última sexta-feira (3 de agosto) a 1ª Copa Direito Unifunec. O evento, realizando durante sete dias, contou com a participação de dez equipes, sendo seis masculinas e quatro femininas. As disputas aconteceram no Ginásio Municipal Antonio Ramon do Amaral, com entrada gratuita.

De acordo com o aluno e um dos organizadores da Copa, André Tompes, o evento cumpriu o objetivo de integrar os alunos, estimular a prática esportiva e promover uma competição amistosa. “Os jogos foram ótimos, tivemos uma boa participação e torcida do público e apoio da equipe do Unifunec. Desta forma, conseguimos atingir nosso meta de integrarmos as turmas do curso de direito  por meio do esporte”, afirmou.

A equipe do Unifunec parabeniza os alunos por idealizarem, coordenarem e fazerem com que o evento ocorresse da melhor forma possível, com independência, responsabilidade e méritos deles.

Equipe masculina vencedora da Copa DireitoOs vencedores da 1ª Copa Direito Unifunec foram:

Feminino
1º lugar – 1º ano noturno
2º lugar – 4º ano

Masculino
1º lugar – 3º ano noturno
2º lugar – 5º ano noturno

Melhores goleiros (as): Fábio Scapin, Enzo e Beatriz Mayume; melhor jogador: Matheus Araújo e Tauany; artilheiros: Bruno Garcia (8 gols) e Tauany (16 gols).