8ª Festa Junina Universitária reúne grande público e mais uma vez é sucesso

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 21/06/2018

Festa Junina Universitária é realizada com sucesso (1) Festa Junina Universitária é realizada com sucesso (2)Na sexta-feira (15), a Praça Salles Filho foi palco de uma grande festa realizada por alunos, professores e coordenadores de todos os cursos do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, a 8ª Festa Junina Universitária.

O evento promove a integração dos alunos entre si e com a comunidade e mantém viva a tradição das festas caipiras. Centenas de pessoas prestigiaram a festa, que contou com oito barracas onde foram servidas comidas e bebidas típicas, além de brinquedos e da quadrilha.

O presidente da Fundação Municipal de Educação e Cultura, ADM. Aderval Morreti, afirmou que “a festa junina universitária é organizada e executada pelos alunos com muita dedicação. Oferecemos uma grande estrutura com barracas, mesas, som e decoração típica para que os alunos e a comunidade possam juntos aproveitar desta grande festa, que mais um ano foi sucesso”.

“Essa modalidade de festa que está em sua 8ª edição teve início em 2010, quando assumi a Direção Geral da instituição, e hoje, como reitora do Unifunec, percebo que o evento cresce a cada dia , envolvendo um número cada vez maior de participantes , entre a comunidade acadêmica e a população. É um momento de muita alegria e descontração em que nossos têm a oportunidade de se confraternizar com a comunidade que tanto nos prestigia em nossos projetos de extensão e atendimentos clínicos”, ressaltou a reitora do Unifunec, Pofª Drª Sâmira Ambar Lins.