Alunos do curso de Administração do Unifunec arrecadam e doam leite ao Hospital de Amor de Jales e entidades de Santa Fé

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 13/12/2018

Doação de leite ao Hospital de Amor de Jales (1)Em uma ação de solidariedade e amor ao próximo, alunos do 8º semestre do  curso de Administração do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, arrecadaram 2.249 litros de leite. O grupo de alunos intitulado Vale do Sol, doou 1149 litros ao Hospital de Amor de Jales e distribuiu o restante para entidades de Santa Fé do Sul.

A ação foi realizada por meio da disciplina de Jogos de Empresas, ministrada pelo professor Clayton Moraes. “Quero parabenizar o professor Clayton pela iniciativa e a todos os alunos pelo esforço e ato de cidadania”, disse o coordenador do curso, Éderson Mella Ternero.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que a instituição busca formar não só profissionais, mas cidadãos comprometidos com a sociedade. “Diversas atividades realizadas pelos alunos resultam em ações que contribuem com a comunidade, como esta feita do curso de Administração, que demonstra o engajamento dos discentes e docentes com as causas sociais”.