Alunos do curso de Fisioterapia do Unifunec prestam auxílio na Superliga Melhor Idade

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 29/11/2018

Alunos do curso de Fisioterapia com atletas da melhor Idade na Superliga Melhor Idade A convite do secretário de Esportes e Lazer do município, Henrique Alssuffi, alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, supervisionados pelo Prof. Me. Fernando de Souza Costa, estiveram  na Superliga Melhor Idade, realizada dias 24 e 25, no Ginásio Municipal, Centro Olímpico e quadra da escola Itael de Mattos.

Os alunos participaram do evento com o intuito de prestar atendimentos aos idosos. “Felizmente, eles apresentaram uma ótima condição física e não foi necessária nenhuma intervenção. Agradecemos ao secretário Henrique pela confia em nossos alunos”, afirmou a coordenadora do curso, Profª Me. Luciana Faissal.

Alunos do curso de Fisioterapia, junto com o professor Fernando, auxiliam na superliga Melhor IdadeA reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, ressaltou a importância da parceria entre o município e o Unifunec, explicando que desta forma os benefícios são tanto para os alunos do Unifunec, que aperfeiçoam seu aprendizado, como para a população do município, que recebe atendimento qualificado.