Alunos do curso de Nutrição prestam orientações à população por meio do projeto Nutrição na Feira Livre

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 07/10/2018

Alunos de Nutrição dão orientaçõs no projeto Feira LivreTodos os meses, alunos do 4º termo do curso de Nutrição do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, realizam o projeto Nutrição na Feira Livre. Sob a supervisão das professoras Elisandra Déo e Rosana Rulli, eles prestam orientações e informações a população sobre uma alimentação saudável e colorida, além do reaproveitamento integral dos alimentos.

Esta ação, além de informar os munícipes, proporciona aos alunos a vivência prática do profissional nutricionista. “Este é um dos projetos que coloca os alunos em contato com a comunidade, proporcionando a eles a oportunidade de viverem a experiência do dia a dia do nutricionista, orientando, informando e educando”, afirmou a professora Elisandra.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, salientou que os projetos extraclasse são fundamentais para a formação acadêmica completa dos alunos, já que aliam a teoria à prática, preparando-os para o mercado de trabalho.