Alunos do curso de Odontologia do Unifunec apresentam trabalhos em Congresso Internacional de Educação e Tecnologias

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 02/08/2018

Alunos do curso de Odontologia participam de congresso internacionalAlunos do curso de Odontologia do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, Mariana Almeida de Paula, Nathalia Marini de Souza, Carolina Borges Lins e Izabela Fernanda Biscassi Mariano, participaram da quarta edição do CIET: EnPED – Congresso Internacional de Educação e Tecnologias | Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância, realizado de 11 a 13 na Universidade Federal de São Carlos – Ufscar.

Os discentes participaram em quatro apresentações, sendo duas presenciais e duas virtuais. “Apesar de ser um congresso mais voltado para pesquisadores e profissionais da área, nosso grupo de pesquisa enviou dois trabalhos que obtiveram nota máxima nas avaliações preliminares tendo sido ambos classificados para apresentação nas categorias Virtual e Presencial Oral”, explicou o professor doutor Juliano de Pierre, que acompanhou o grupo.

Após as apresentações e avaliação pelas respectivas bancas, os trabalhos receberam um convite formal para publicação internacional e estão em fase de tradução.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que os alunos têm se dedicado à pesquisa e sido bem sucedidos em eventos da área. “Este mesmo grupo de alunos foi, recentemente, premiado no Congresso de Odontologia de Bauru. A iniciação científica é fundamental no processo da formação acadêmica e nossos alunos têm feito isso com muita propriedade”.