Alunos do curso de Odontologia do Unifunec vencem em três modalidades no Interodonto 2018

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 14/09/2018

InterOdonto 2018 - Futsal (3) InterOdonto 2018 (2) InterOdonto 2018 (4)De 05 a 09 de setembro, em Araraquara, foi realizado o Interodonto 2018, jogos universitários que reúnem os acadêmicos dos cursos de Odontologia de todo o país. O Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec foi representado por 58 alunos da Atlética  XVII de Maio.

As categorias disputadas pela atlética do Unifunec, foram: Voleibol (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Futebol masculino, Tênis de Mesa (masculino e feminino), Atletismo, Handbol (masculino e feminino), Natação e Truco.

Na Natação – categoria 50 metros nado livre masculino, no Truco e no Futsal masculinos, os alunos do Unifunec foram os campeões. Na classificação geral, entre as 15 atléticas que disputaram, a do Unifunec ocupou a 8ª colocação.

João Paulo Navarro, aluno do 4º ano do curso de Odontologia e presidente da Atlética, afirmou que a participação no evento foi uma grande experiência. “É a primeira vez que nossa atlética participa da Interodonto, que é um momento de grande interação entre os alunos de diversos cursos de Odontologia do país. Nossa atlética demonstrou que sabe se divertir com responsabilidade e competir com seriedade”.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, parabenizou os estudantes pelas premiações e pela participação que, “além de divulgar o nome da instituição, ainda desenvolve o espírito de pertencimento dos nossos alunos!”.