Alunos do Unifunec prestam atendimentos na Festa do Dia das Crianças

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 18/10/2018

Alunos participam de atividades na praça em comemoração ao Dia das Crianças (2)Na quinta-feira (11), alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Direito, Pedagogia, Educação Física e Odontologia, participaram na Praça Salles Filho, da Festa do Dia das Crianças, a convite da Rádio Santa Fé, organizadora do evento.
Todos os cursos ofereceram atividades voltadas especialmente ao público infantil, com diversas brincadeiras. O curso de Direito desenvolveu atividade lúdica por meio de desenhos sobre os direitos humanos; Pedagogia ficou com a contação de histórias e pintura facial; Educação Física animou a criançada com zumba e atividades motoras; Fisioterapia visou estimular as crianças para orientação da postura com atividades dinâmicas; o curso de enfermagem fez teste de acuidade visual e Odontologia orientou sobre higiene bucal e distribuiu o Kit Dr. Dentuço.

Alunos participam de atividades na praça em comemoração ao Dia das Crianças (1)“Participar com a comunidade levando os nossos atendimentos é o papel social da instituição, cumprido com muito carinho e responsabilidade pelos alunos e docentes. Foi um evento que deu aos acadêmicos a oportunidade de estar em contato com as crianças e proporcionar a elas momentos aprendizagem, diversão e prevenção, o que contribui no processo de educação dos alunos”, afirmou a reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins.