Alunos do Unifunec têm trabalhos aprovados no XII Fórum de Estudos Multidisciplinares da Unifacef

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 09/05/2018

Alunos do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, tiveram trabalhos aprovados para serem apresentados no XII Fórum de Estudos Multidisciplinares da Unifacef – Centro Universitário Municipal de Franca. O evento acontecerá simultaneamente ao XII Congresso de Iniciação Científica, ao VII Encontro de Iniciação à Docência e ao VI Encontro de Iniciação Tecnológica e Inovação, e acontecerá de 28 a 30 de maio.

Os trabalhos são de 13 alunos, sendo 11 do curso de Direito, um do curso de Nutrição e um do curso de pós-graduação em Administração. Todos os trabalhos têm a orientação da Profª. Drª. Regina Maria de Souza. “Parabenizo a todos os meus orientandos aprovados no fórum. Vocês aceitaram o desafio de contribuir para o crescimento da pesquisa científica na graduação e pós-graduação do Unifunec. Vocês são um orgulho!”, disse a professora.

A diretora geral do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, parabenizou os docentes e alunos envolvidos. “A pesquisa e a produção do conhecimento científico são fundamentais no processo de aprendizado e desenvolvimento do aluno em sua trajetória acadêmica. Para nós é motivo de orgulho ver nossos alunos engajados na iniciação científica, tendo seus trabalhos aprovados em eventos como este”.