Alunos prestam orientações na Pista de Cooper por meio do projeto NutriAção

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 08/06/2018

Alunos prestam orientações na Pista de Cooper em mais uma edição do projeto NutriAção (4)Na noite de segunda-feira (4), alunos dos cursos de Nutrição e Educação Física do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, estiveram na Pista de Cooper, para mais uma ação do programa NutriAção, que visa levar orientações e atividades gratuitamente.

Os discentes do curso de Educação Física prestaram orientações para uma caminhada adequada e segura, enquanto os de Nutrição falaram sobre a importância da hidratação durante o exercício físico. “As pessoas foram muito receptivas e se mostraram interessadas no que os alunos tinham a dizer. São orientações que contribuem para um maior rendimento e menor chance de lesões”, explicou a professora e idealizadora do projeto, Cristiane de Cássia Paneli.

Alunos prestam orientações na Pista de Cooper em mais uma edição do projeto NutriAção (3)A diretora geral do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que por meio do projeto os alunos cumprem um importante papel de compartilhar conhecimento e contribuem para que a população tenha uma vida mais saudável.