Curso de Direito do Unifunec promove mais uma edição do Saber Direito – aula de intervalo

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 14/09/2018

Direito Saber  (1) Direito Saber  (2)

O curso de Direito do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, realizou na noite de segunda-feira (10) e na manhã de terça-feira (11), mais uma edição do Saber Direito – aula de intervalo. O tema abordado foi Mediação como instrumento para a evolução do judiciário, ministrado pelo Dr. Guilherme Sicuto, egresso do curso.

O Saber Direito é um projeto de iniciativa dos alunos que acontece desde o ano passado, com o objetivo de oferecer aos alunos, durante o intervalo, conhecimentos extraclasse, sempre com assuntos atuais.

A coordenadora do curso, Profª Drª Luciana Stefanoni, afirmou que os temas abordados aprofundam o conteúdo visto em sala de aula e promovem o debate entre os alunos e o profissional convidado. “Hoje tivemos o prazer de receber um ex-aluno nosso, que veio gentilmente dividir seus conhecimentos, em mais uma edição do Saber Direito, que tem sido um sucesso”.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins ressaltou que este projeto, por ser uma iniciativa dos alunos, que decidiram se utilizar do seu próprio período de descanso para aprofundarem seus conhecimentos, é motivo de muito orgulho para toda equipe da instituição. “Nossos alunos se demonstram muito maduros e com uma profissional muito forte. Além disso,  seleção dos temas abordados e a escolha dos palestrantes demonstra o engajamento profissional dos alunos”.