Curso de Nutrição da Funec faz visita técnica em hospital de Araçatuba

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 18/06/2013

Nutrição - alunos em visita técnica em Hospital de AraçatubaOs alunos do 1º e 7º semestre do Curso de Nutrição da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec) de Santa Fé do Sul, professora Regina Maria de Souza, visitaram, na quinta-feira (16), em Araçatuba, o Hospital Psiquiátrico Benedita Fernandes e o Centro de Atenção Psicossocial (Capes).

A visita técnica teve como objetivo conhecer o campo de trabalho do profissional nutricionista na instituição e a dinâmica de funcionamento do local. Segundo a coordenadora do Curso de Nutrição, professora Camila Duran, é fundamental para o aluno participar de atividades extraclasses, pois complementa o conhecimento adquirido em sala de aula e permite ao mesmo ter contato com o mercado de trabalho.