Funec firma convênio com Agência Estadual e oferece estágio remunerado aos alunos

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 19/06/2013

Sucroalcooleiro - convênio remunerado beneficiará alunosMais uma conquista da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec) beneficiará os alunos. Na sexta-feira (17), em Votuporanga, no II Encontro de Produção de Agropecuária Sustentável, o coordenador do Curso de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, professor Marcelo Romagnoli, firmou convênio de estágio remunerado com a Agência de Pesquisa e Tecnologia do Agronegócio do Estado de São Paulo.

O convênio beneficiará alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Aquicultura e Engenharia Agronômica, os dois últimos estão em aprovação no Conselho Estadual de Educação (CEE).

Segundo o professor Marcelo Romagnoli o convênio beneficiará duplamente os alunos, pois permite aos mesmos ter experiência com o mercado de trabalho e também receber o auxílio financeiro.

A Diretora Pedagógica da Funec, professora Dra. Sâmira Ambar Lins, disse que a Instituição tem buscado exaustivamente a integração entre teoria e prática, visando parcerias que proporcionem aos alunos o conhecimento do mercado de trabalho.

Os interessados devem dirigir-se ao Setor de Estágio da Funec, no Campus II, na Avenida Mangará, 477, de segunda, terça e quinta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de quarta e sexta, das 7h30 às 12h30 e das 19h às 21h30. Mais informações pelo telefone (17) 36419000 ramal 9016, falar com Ana Maria.