Alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Unifunec participam de TecTalk

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 26/11/2018

Na quarta-feira (14), alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, receberam a visita dos representantes da empresa Sistema BR, de Jales, Fernando Nogarini, Elton Henrique Monteiro e João Lucas Farias, que realizaram um TecTalk, bate papo sobre tecnologia.

Os alunos conheceram sobre a cultura organizacional da empresa, como administram os negócios, as atuais e futuras tecnologias e que tipo de profissional o mercado busca.

“A visita proporcionou aos alunos uma visão real de como é atuar no mercado de trabalho, como são geridos os negócios de uma empresa e, principalmente, quais requisitos eles deverão ter para conseguir ingressar e se manter no mercado de trabalho. Agradeço a equipe da Sistema BR pela parceria”, disse o coordenador do curso, Fabio Agostinho Boris.