Professora do curso de Odontologia do Unifunec participa do maior encontro de Endodontia do país

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 07/10/2018

Professora Camila participa de maior evento de EndodontiaA Profª Drª Camila Almeida Nascimento Mendes, da equipe de Endodontia do curso de Odontologia do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec,  participou do 10º Encontro da Sociedade Brasileira de Endodontia, realizado de 26 a 29 de Setembro, em Gramado (RS).

Dividido em conferências, hands on, apresentações de trabalhos nas categorias oral e painel norteados pelo tema Biologia e Tecnologia fundamentando a Ciência Endodôntica, o evento reuniu um púbico de mais de mil profissionais e 40 palestrantes.

“Este é o maior encontro da área da Endodontia, onde são apresentadas todas as inovações, tecnologias e promovidos debates acerca de temas diversos. Participar de um evento como este da ao profissional oportunidade de renovar e ampliar seus conhecimentos, o que certamente refletirá no ensino e aprendizagem dos alunos”, afirmou o coordenador do curso, Prof. Dr. Guilherme Hiroshi Yamanari.