Solicitação de Bolsas de Estudo para o Unifunec deve ser feita até dia 12 de fevereiro

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 10/01/2019

Está aberto e vai até o dia 12 de fevereiro o período para solicitação de Bolsas de Estudo para o ano letivo de 2019 do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec. Os descontos serão destinados somente aos alunos que residem ou irão residir em Santa Fé do Sul para os estudos.

Todas as bolsas concedidas anteriormente foram canceladas, portanto, todos os alunos devem requerer o desconto para este ano, mediante preenchimento de formulário disponível no site funecsantafe.edu.br., que deve ser protocolado na Secretaria do Campus II do Unifunec.

O presidente da Fundação Municipal de Educação e Cultura – Funec, Adm. Aderval Morreti, ressaltou que “os alunos que não residem em Santa Fé do Sul devem procurar as respectivas administrações municipais e verificarem as condições para novas solicitações”.

Mais informações pelo telefone (17) 3641 9000 ramal 9041.