Unifunec oferece 11 cursos de pós-graduação em diversas áreas profissionais

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 08/06/2018

Pós Unifunec - Cópia  Conquistar uma boa colocação no mercado do trabalho exige do profissional conhecimentos que vão além dos adquiridos durante a graduação. Com o objetivo de ampliar estes conhecimentos, capacitar e especializar, o Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, oferece atualmente 11 cursos de pós-graduação em diversas áreas profissionais.

Com período de duração que variam entre 12 e 21 meses e mensalidades acessíveis, os cursos contam com uma grade curricular atual e voltada às necessidades do profissional e do mercado, com aulas ministradas por docentes gabaritados e infra-estrutura adequada. Os cursos em funcionamento são: Endodontia, Implantodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Direito Processual, Fisiologia do Exercício, Gestão Estratégica de Pessoas e Comportamento Organizacional, Psicopedagogia Institucional e Clínica, Terapia Cognitivo Comportamental, Licenciamento e Auditoria Ambiental e Enfermagem em Urgência e Emergência. A partir de agosto novos cursos serão oferecidos.

O coordenador geral da Pós-Graduação, Prof. Dr. Sandro Alves Corrêa, afirmou que o aprendizado é um processo contínuo e fundamental para o sucesso profissional. “O mercado de trabalho exige profissionais qualificados, com total domínio do que fazem. Os cursos do Unifunec prezam pela excelência do ensino e pela qualidade do conteúdo oferecido, proporcionando aos alunos não só um título, mas sim aprendizado”.

A diretora geral do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, ressaltou que “o mercado de trabalho está em constante transformação. Os cursos de pós-graduação do Unifunec vêm de encontro a essas expectativas dos profissionais que buscam sempre se reciclar, aprofundar seus conhecimentos e investir no crescimento de suas carreiras”.