Solicitação de Bolsas

Somente para alunos residentes em Santa Fé do Sul/SP

INFORMAÇÕES  IMPORTANTES – LEIA COM ATENÇÃO

Somente alunos que residem ou irão residir em Santa Fé do Sul para estudar poderão requerer a Bolsa de Estudo. A solicitação de bolsa para o ano letivo de 2019 deverá ser feita por todos os alunos.

O prazo de entrega do requerimento com os documentos é até dia 12 de fevereiro de 2019 na Secretaria do Campus II do Unifunec.

Todo benefício concedido terá incidência somente sobre as mensalidades, para pagamento até o dia 10 de cada mês, dos meses de março a dezembro de 2019, vez que as mensalidades dos meses de janeiro e fevereiro serão integrais.

 

Esteja plugado em uma impressora

Para solicitar a Bolsa de Estudo, o aluno tem que preencher o formulário, imprimir, colocar dentro de um envelope, juntamente com os seguintes documentos:

  • Xerox do RG; Obrigatório (Aluno)
  • Xerox do CPF; Obrigatório (Aluno)
  • Xerox do Comprovante de Residência, do mês de Dezembro de 2018, em nome do aluno ou responsável; Obrigatório
  • Comprovante da RENDA BRUTA FAMILIAR (Últimos Holerites ou Declaração de Imposto de Renda); Obrigatório
  • Comprovante da RENDA BRUTA PESSOAL (Últimos Holerites ou Declaração de Imposto de Renda); Obrigatório
  • Residência Alugada – Cópia do Contrato de Locação ou Recibo; Obrigatório
  • Residência Financiada – Comprovante da Parcela; Obrigatório
  • Carro Financiado – Cópia do último Boleto pago ou Contrato ou Extrato de Débito em Conta; Obrigatório
  • Número de Pessoas Residentes – Xerox RG de todos residentes; Obrigatório

Finalizando o Processo de Solicitação

Imprimir a FICHA DE PROTOCOLO, cortar ao meio, colar na frente do envelope a parte VIA UNIFUNEC e trazer para protocolar a parte VIA ALUNO.

Entregar na Secretaria do Campus II do UNIFUNEC, Avenida Mangará, nº 477, Jd. Mangará, Santa Fé do Sul/SP, do dia 07 de Janeiro a 12 de Fevereiro de 2019.

Avançar